5.06.2009

escrevo o que sinto....mas que coisa, que musica me leva....directo ao teu...mais intimo, eu conheço te, e tu sabes que sim, que as nossas almas são unicas e so n estão juntas porque tu n queres..nunca quiseste...ate que veio um vento de mudança, que eu n queria...mas a vida é tão assim...perco o folego para te explicar que é a ti que quero...so a ti...so o teu amor...foi preciso tanto afastamento? sim, porque nc me deste valor...eu estava ali, pensavas tu, eu não ia a lado nenhum, fodasse fui! e não foi porque n tivesse tentado, you know i tried....
es daqueles amores que nc morre, mas que merda, não consigo desligar....switch off....drinkink and thalking that's all...and you know i looooooooovvveeeee talking to you...you my best friend.....and lucky us we are in love, 'cause we know each other like no one other.....thank yo for loving me like you do.....i love you to!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: