5.07.2009

Se eu nunca fui quem tu desejas....
porque sinto que é de mim que precisas?

se por tanto tempo eu te procurei
e o destino não quis que eu te lembrasse,

haverá razão para te esquecer,

se nem mesmo o Tempo disso se encarregou...

quem somos nós para ir contra Ele...se é dele o tempo que restou...

Nos teus olho eu me revejo,
sinto e penso como tu.

Não é somente um espelho, é a minha alma que em ti ficou.

Saberás tu reconhecer, este amor que é tão sincero,
por ser Velho como o Tempo,
ele é tão verdadeiro...

Da paixão não me esqueço,
do bater mais forte,
mas não é isso que eu procuro,
nunca foi,
era Amor que de ti não soube,
por medo de ficares desprotegido,
era Amor o que nós sentiamos
e que em mim sempre sobrou...

Não é mágoa nem resentimento,
não é isso o que importa,
Amar-te-ei sempre meu querido,
mesmo assim...depois de morta...

por ser

No comments: