7.17.2007

amigos e "amigos"

Odeio pensar que as amizades são como as chaves de casa ou qualquer outra coisa que se perde com alguma facillidade, relativamente facil de mais! Tenho muitas pessoas conhecidas das quais gostaria de ser mais amiga e outras "amizades" que convenientemente se tornaram conhecidas, i e, estamos todos trocados! a sério, não investimos em quem deviamos, e andamos a perder tempo com quem não merece. Pois agora, faço questão de "perder" certas pessoas e encontrar outras, sem deixar é CLARO, todas aquelas que não se perdem por tolices, nem se encontram facilmente. Essas sim vão comigo para a cova!!! Sim, tu que estás a ler isto, com um sorrizinho nos lábios porque me conheces bem és uma delas!mas já tu aí que me censuras a cada palavra e com esse olhar de superioridade, tu...vê se me perdes!!!

3 comments:

CPrice said...

o verdadeiro "get a life please!" ;)
eu .. de sorrizinho nos lábios *

AlfmaniaK said...

Fiquei sem saber se sorrio ou não... o tempo é terrível... e a culpa é da memória;
Anfitriã egoísta que selecciona o que o tempo teima em distanciar!

Olha(!) que se lixe... vou sorrir e a ver vamos se ao tempo o que é do tempo, ou se à memória o que é da memória. Em todo o caso, é bom saber que temos contacto outra vez!
;)

Cheers!

lápis-lázuli said...

Claro que deves sorrir...ao tempo o que é do tempo, sem pressas nem atropelos...

melhor que fazer um amigo, é reencontrá-lo e ver que a sintonia continua a mesma...é sinal que, de facto, a memória prevalece sobre o tempo...