10.22.2007

O despertador. O mau humor...ultimamente é ele quem me acorda...
Vá, são horas, digo para mim mesma, lutando contra o sono, tentando ficar bem disposta enquanto adivinho se o Sol continua a brilhar intensamente como tem sido hábito.
É preciso levar o B à escolinha, mas antes vesti-lo, vestir-me, fazer com que ele beba o leitinho maravilhoso...sem efeito! Estamos prontos, mas atrasados. N faz mal, nesta idade não me parece que cinco minutos vão fazer muita diferença, entre os seus atarefados compromissos que já o aguardam. Na salinha muitos meninos ensonados, alguns correm para o B, é engraçado ver como já fez algumas amizades...o que dirão eles uns aos outros? Naquele sibilar de meias palavras e sons codificados (eu acho que o B veio com o idioma trocado! parece-me tipo mandarim ou coisa parecida!!) lá se devem entender...!

Bom, o mau-humor começa finalmente a dissipar...o Sol atinge-me em cheio nos olhos, apesar dos óculos escuros, e lá vamos nós! Mais um dia, à procura...a tentar...nesta minha maratona, em que tento lidar da melhor forma que conheço com os meus defeitos e com os dos outros....a minha luta continua!!! Não ando na melhor época ( é um bocado impossível quando além de desempregada, me encontro falida, nada contente com a minha imagem e sem grandes perspectivas de melhoramento! junte-se a tudo isto o facto de ainda n ter conseguido tirar o raio da carta e por este andar, não irei conseguir tão cedo!!)

Bom, por tudo isto, estou prestes a iniciar um...diário. sim pode ser através do blog, pode ser lido em hasta pública ou não, não me interessa, não tenho a pretensão de ganhar nenhum prémio nobel da literatura, nem me considero uma excelente escritora. Por isso, é bem provável que de quando em quando lá apareça um errozito ou outro...ja ficam avisados!

O intuito deste diário é tão somente o puro desabafo...já que às vezes por mais gente que tenhas à volta, não te sentes suficientemente à vontade para desbafar da maneira que te apetece...e por que todos nós temos os nossos problemas, blá, blá, blá...pois bem, a partir de agora se tiver algum problema que realmente me esteja a incomodar, alguma alegria que queira partilhar ou simplesmente uma besteira que valha a pena ser dita (?) ainda que incompreensível para todos os que eventualmente me lerem, vou escrevê-la!

tenho dito! vou me preparar para mais um dia, uma semana de entrevistas (in)profícuas!!

No comments: